segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Manic Street Preachers de regresso a Portugal em 2011?

De há uns tempos para cá que uma aplicação gratuita para divulgação de concertos da iLike está a anunciar um concerto de Manic Street Preachers no Parque da Bela Vista para o próximo 31 de Julho.

Ora, como certamente já terão ouvido, nesse mesmo dia e nesse mesmo sítio irá ocorrer o concerto dos Bon Jovi, o que poderá significar então que os grandiosos Manics estarão de volta para abrir para a banda norte-americana.

Deixo simplesmente a hipótese no ar porque não consegui confirmar a notícia em nenhum outro site no entanto, e uma vez que quem quer que seja que gere os conteúdos desta aplicação da iLike já tem este concerto na sua lista há pelo menos duas semanas, anuncio-o aqui com respectivo screenshot:


Ps: Se por acaso o concerto não se confirmar, interprete-se este post como um argumento para pôr uma fotografia da Katy Perry neste blog.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou fã dos Manic Street Preachers a alguns anos já e estou sempre a procura de novas informações sobre estes 'welsh lads' e sei que não há qualquer confirmação sobre esse concerto no site oficial da banda, nem no myspace e ninguem sabe de nada no forum dos Manics. E sinceramente acho muito pouco provavel que estes grandes senhores abram o concerto para os Bon Jovi.
Se eles voltarem para o ano (espero que não demorem outros 12 anos), duvido muito muito que seja a abrir para uma banda Americana, muito provavelmente sera um concerto em nome proprio.

Regards, a fellow Manics fan xx

Charmless Man disse...

Sim, também acho pouco provável e só escrevi mesmo este post porque o anúncio do concerto já estava anunciado nesta aplicação do ipod há coisa de 2 semanas (aliás, fui agora ver e ainda lá está. :) ).

Ainda assim, e apesar de achar pouco provável, se se vier a acontecer não será a primeira vez que os Manics abrem para os Bon Jovi em concertos na Europa!

Obrigado pela visita e comentário e, se o concerto não se vier a confirmar, as minhas desculpas pelas expectativas criadas ;)

ps: Também gostava de os rever em nome próprio. Foi o meu concerto favorito deste último Alive mas mesmo assim soube a pouco!